quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amor

É isso que nos faz diferentes.
Quando penso que meu coração não irá mais suportar tão grande dor, me surpreendo, pois ele continua a bater.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto, me lembrando de um passado não tão distante. O chão desaparece debaixo dos meus pés. Tento recordar como tudo isso começou. Quando deixei esse amor extrapolar as barreiras da razão? Ao fundo ouço gritos vindos de todas as partes, e me pergunto: Por que estão comemorando?
É claro que a maior torcida do Brasil não ia deixar barato. Os anti-corinthianos estão por toda parte. Eles riem, eles gritam e comemoram.
Eu me levanto, enxugo as lágrimas, me envolvo na tua bandeira. E quando todos olham pra mim, eu sorrio, o aplaudo e volto a gritar teu nome para quem quiser ouvir.

Os que estavam comemorando se calam, os FIEIS repetem os meus atos. Pois é agora ninguém mais tem coragem de mexer com você, porque o breve momento de fraqueza acabou, e a inveja dos teus adversários aumenta.

Eles balançam a cabeça em sinal de reprovação, mas o que acontece mesmo é que eles não entendem o que realmente estamos sentindo. Alguns me perguntam de onde vem tanta coragem de sair por ai com aquela camisa. Eu não diria que é coragem, eu acredito que seja amor. E respondo: Você largaria sua família porque algo não saiu como o esperado?
Você tiraria a sua vida
porque nada está dando certo? (alguns fazem isso, mas esses são os covardes, que tiram a própria vida com medo de viver)
E eu digo: Essa aqui é minha família, está no meu sangue!
Isto aqui é a minha vida, aquilo que faz o meu coração bater. Cada dia que passa tenho mais orgulho de ti, orgulho de Torce para ti Corinthians



Ps: Hoje tem jogo da seleção Brasileira, eu convoco todos os Corinthianos para torce para o André, jogar e jogar o futebol que ele sabe.

Boa Sorte André!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário